Será Que Vai Ficar Assim Mesmo?


Será Que Vai Ficar Deste jeito Mesmo?


O Palácio de Ksar Said (em francês, Palais de Ksar Saïd) é um antigo palácio tunisino encontrado em Bardo, nos arredores da cidade de Tunes. Localiza-se muito perto do Museu Nacional de Bardo. ] Em 1867, Ismaíl Es-Sunní foi acusado de conspirar contra o último e executado. Após a morte de Sadok Bey, em 1882, o palácio foi abandonado por teu substituto Ali III Bey, que preferiu se instalar em La Marsa. Dada a gravidade histórica do palácio, em 1981 foi apresentado instalar nele um museu de história tunisina moderna e contemporânea.


Enorme sala de estar ou pátio coberto decorado com um peristilo de mármore, cerâmica, estuque e um tecto pintado em tipo italiano. A sala é iluminada por grandes janelas em forma de vigias. Aposentos del bey en Ksar Said. Por tua arquitectura e decoração, Ksar Said se assemelha às residências palácios da Tunísia do século XIX.


Mostra profundas influências europeias, mas também uma certa fidelidade ao repertório arquitectónico e decorativo local. A influência europeia neste momento é perceptível pela arquitectura geral do palácio. O primado é dado no primeiro caminhar, o que se torna a porção nobre do edifício. Há assim como os quartos cerimoniais e Mais Ajuda dos bey.


Esta predileção pelo modo ver site , muito clara em Ksar Said, não se traduz no abandono da tradição local. O repertório arquitectónico e decorativo da Tunísia podes ser visto em 2 quartos cerimoniais no primeiro andar com vista pro pátio central. A sala de estar à direita tem, como a maioria das casas tunisinas, um plano em forma de T com alcova.


↑ Revault, Jacques (1974). «Palais et résidences d'été de la région de Tunis (XVIe au XIXe siècle)». ↑ a b c d e f g Kraiem, Abdelmajid (14 de julho de 2011). «Le Musée de Ksar-Saïd : un patrimoine à sauvegarder». ↑ Listados aqui , op. ↑ Bourial, Hatem (vince e seis de junho de 2011). «Création prochaine d'un Musée des Beys». dê uma olhada no site aqui texto é disponibilizado nos termos da licença Atribuição-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada (CC BY-SA 3.0) da Creative Commons; podes estar sujeito a condições adicionais. Pra mais detalhes, consulte as condições de utilização.


  • Nove "Caçador de mentes"

  • Adauto Loyola says

  • Glamour em madeira zoom_out_map

  • quatro - Aproveite os caixotes de feiras livres

  • Obter móveis da moda



Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, portanto teu empenho nesse lugar terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por gentileza me deixe uma mensagem em minha página de conversa e no momento em que eu puder lhe responderei, ou assim sendo, pode consultar algum associado do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Bem como pode utilizar o assistente para a fabricação de posts, que o guiará passo a passo no método de construção. Leia Mais nesta página em tuas edições. Olá, Manuel Correia. Bem-vindo.


Para anexar referências é necessário botar referência depois de tua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde ganhou a informação que acrescentou, segundo o livro de estilo. Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico). Por gentileza, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, desta forma seu vigor aqui terá um ótimo resultado.


Olhe referências: Google (notícias, livros e acadêmico). Informações Adicionais , leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, desse modo seu esforço por aqui terá um excelente efeito. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por gentileza deixe-me uma mensagem em minha página de conversa e quando eu puder lhe responderei, ou desta forma, poderá consultar qualquer membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *